skip to Main Content
A Invasão Do Mundo Game

A invasão do mundo game

O mundo game tem invadido a rotina dos jovens e adolescentes, tomando uma proporção muito acima do esperado.

O antigo discurso estigmatizado de que quem gastava horas em frente ao computador não teriam um futuro promissor, está vindo por água abaixo. Um exemplo disso é a evolução do e-Sport, que fez com que muitas universidades pelo mundo (principalmente EUA e Coreia do Sul) usassem este fato como método e critério de admissão para seus cursos.

Jovens que possuiam um desempenho escolar comprometido por passar tantas horas online, hoje estudam redes de computadores e são agraciados com bolsas de atleta de aproximadamente US$ 15 mil dólares por sua visão entusiasta e estarem realmente em um universo que dominam e sente prazer em fazê-lo: nada melhor que unir a diversão ao trabalho, não é?

Além de bolsas de estudos no exterior, como na Robert Morris University, existem outras oportunidades, como se tornar um profissional de e-Sport e ganhar cerca de R$ 3 mil reais mensais. 

Os jovens que fizeram dos jogos sua profissão, tem que se qualificar para entrarem para uma liga profissional, e mudar-se para um centro de treinamento intensivo, e a jornada de preparativos dura cerca de 14 horas, as quais são divididas entre treinos, gravação de vídeos para futuras análises, discussão de estratégias e estudo de desempenho dos times adversários.

Para você que também ama esse universo, a syma disponibiliza um universo gamer, repleto de equipamentos e máquinas de última geração, com alto poder de processamento gráfico e processadores intel da 6º geração!

Em breve mais novidades!

Deixe uma resposta

Back To Top