skip to Main Content
Como Montar Um Sistema CFTV Para Sua Empresa

Como montar um Sistema CFTV para sua empresa

Você já ouviu falar no Sistema CFTV?

CFTV é uma sigla utilizada para Circuito Fechado de TV, que veio do inglês Closed Circuit Television, o CCTV.

É um sistema de monitoramento interno, por meio de câmeras distribuídas e conectadas a um sistema central, que envia as imagens através de monitores e faz também a gravação desses registros.

No post de hoje vamos falar sobre como montar um CFTV para sua empresa.

O principal objetivo de um CFTV é o monitoramento e a vigilância. Numa empresa, a ideia é registrar incidentes de segurança, vandalismo, comportamento indevido e diversas outras circunstâncias. Além de inibir a ação de criminosos que acabam pensando duas vezes antes de invadir um ambiente monitorado.

Com o CFTV você pode ter o controle e acesso às imagens em tempo real por meio de smartphones, tablets e computadores, e também após o ocorrido para uma análise mais cuidadosa se preciso.

 

 

Para montar um sistema CFTV na sua empresa é importante que um profissional visite seu ambiente para definir estrategicamente os melhores pontos, as suas necessidades, o tamanho do ambiente e quais os principais objetivos que você pretende ao instalar o sistema.

A partir disso, a primeira escolha será definir o modelo responsável pelo gerenciamento das câmeras, de acordo com o número de equipamentos utilizados, podendo ser DVR, NVR ou HVR.

E para este, o local mais seguro para ser colocado, pois é a peça mais importante, não podendo ser danificada ou mesmo furtada.

O próximo passo é escolher adequadamente os modelos de câmeras de acordo com a necessidade de cada ambiente de sua empresa. Tamanho, luminosidade, posição, tudo o que influencia para a imagem, discrição ou não, e local que será colocada.

Fizemos um post todinho sobre os diferentes tipos de câmera de segurança, se quiser saber mais detalhes é só clicar aqui.

Se você já escolheu as câmeras, chegou a hora do cabeamento, que precisa ser adequado à sua empresa, sendo eles: coaxial ou UTP. Depois disso, os pontos de energia!

Com um sistema eficiente e seguro, capaz de atender às necessidades reais de sua empresa, a segurança vai ser ponto chave também para o seu sucesso.

A Syma tem tudo o que você precisa, não só equipamentos de altíssima qualidade e melhores marcas, como também o serviço completo para que seu sistema de segurança CFTV fique perfeito para sua empresa.

Entre em contato conosco pelos telefones (44) 4009-9090 e (44) 3025-9090 ou vá até a nossa loja no endereço Avenida João Paulino Vieira Filho, 625 no centro de Maringá – Paraná.

Teremos um imenso prazer em te atender e fazer o projeto ideal para sua empresa.

Espero que tenham gostado e entendido um pouquinho mais sobre o Sistema CFTV.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

Close search
Back To Top