skip to Main Content
Comparativo: Leitores Bematech BR-400 X S-100 X S-500

Comparativo: leitores Bematech BR-400 x S-100 x S-500

Escolher um leitor de código de barras pode não ser uma tarefa tão simples quanto parece. Embora os modelos sejam visualmente parecidos, as funcionalidades e recursos que cada um oferece faz toda a diferença na sua rotina de uso.

Para te ajudar a encontrar o modelo ideal, comparamos três dos principais leitores Bematech: o BR-400, o S-100 e o S-500. Olha só!

Leitor de código de barras Bematech BR-400

O leitor Bematech BR-400 é uma boa opção para pequenos negócios de varejo. Resistente e com boa velocidade, este modelo faz até 150 leituras por segundo.

Sua tecnologia permite a leitura dos principais códigos 1D do mercado, com o uso voltado especialmente para a leitura de produtos. A resolução de 3 mil garante que os códigos sejam lidos mesmo em superfícies reflexivas, com pouca nitidez ou rasuras.

O aparelho é leve e tem design ergonômico para proporcionar conforto no uso, que é manual.

comprar Leitor de Código de Barras Bematech BR 400

Leitor de código de barras Bematech S-100

Indicado para negócios de varejo com volume de check-out pequeno ou médio, o leitor Bematech S-100 é uma opção com tecnologia modernizada.

O sistema laser faz até 100 leituras por segundo. Mas, apesar de perder em velocidade para o BR-400, o S-110 sai na frente na variedade de códigos lidos. Além de fazer a leitura dos principais códigos 1D do mercado, esse modelo também decodifica o FEBRABAN, possibilitando a leitura de boletos bancários.

Com resolução de 5 mil, este aparelho também conta com interface PS2 opcional, além da tradicional USB.

comprar Leitor de Código de Barra Bematech S-100

Leitor Bematech S-500

O leitor Bematech S-500 é a melhor alternativa para negócios que trabalham com altos volumes de produtos no check-out.

Com tecnologia laser e leitura de alta velocidade, o S-500 tem estrutura mais robusta, o que garante um desempenho superior aos outros leitores da categoria: o modelo chega a fazer até 500 leituras por segundo.

Além disso, o aparelho possibilita ainda mais agilidade e flexibilidade no uso, pois acompanha um pedestal que permite que o usuário trabalhe com as mãos livres.

Este leitor tem resolução de 5 mil e faz leituras de códigos 1D, de boletos bancários e de códigos 2D PDF-417, o que diversifica ainda mais as funcionalidades do aparelho.

comprar Leitor de Código de Barras Bematech S 500

Confira as especificações técnicas dos aparelhos na tabela comparativa.

BR-400S-100S-500
TecnologiaLinear CCD 2500 pixelLinear LaserLinear Laser
Velocidade150 leituras/segundo100 leituras/segundo500 leituras/segundo
Tipos de códigosCódigos lineares 1DCódigos lineares 1D, incluindo o FEBRABAN (Boletos bancários)Códigos lineares 1D, incluindo o FEBRABAN (Boletos bancários) e o código 2D PDF-417
Resolução3 mil5 mil5 mil

Ainda não conseguiu se decidir? Aqui você encontra um comparativo que inclui dois outros modelos de leitores: o BR-200 e o S3200.

Deixe uma resposta

Close search
Back To Top