skip to Main Content

Política de Privacidade

Comprar com a Syma Informática é e sempre será seguro.

Nos comprometemos com a segurança de nossos clientes e protegemos seus dados, para que você efetue todas as suas compras com tranquilidade e segurança.

Não divulgaremos para terceiros os seus dados fornecidos no momento do cadastro ou da compra, exceto no processo de cobrança e entrega, promoções que você tenha solicitado participação, mediante sua autorização ou por determinação judicial.

Nos comprometemos com sua privacidade e nosso site é protegido e certificado pela Comodo Secure. Você pode verificar a autenticidade e proteção do site pela certificação de nossa URL com httpS.

Eventualmente, faremos o envio de e-mails e promoções  exclusivas, de acordo com o interesse demonstrado por você no cadastro de seu e-mail. Você poderá solicitar o descadastro desta lista à qualquer momento.

Dúvidas? Entre em contato conosco.

Formas de Pagamento

Boleto à vista

Nesse método, o pagamento não é comprovado em menos de 1 dia útil. Portanto, os produtos só serão liberado após comprovação e liberação em nosso sistema de pagamento.

Cartão de Crédito

São aceitos os cartões:

  • Visa
  • MasterCard

Nas modalidades crédito e débito. As compras no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x, com parcelas livres de juros apenas nos casos de parcelamento em até 3x.

O envio é realizado após a aprovação do pagamento pela operadora do cartão.

*Preços divulgados para faturamento de nota fiscal em nome de Pessoa Jurídica com IE, com base no PR: podem haver diferenças de valores por região, de acordo com o diferencial de alíquota entre os estados. Consulte-nos.

**Os valores dos produtos estão sujeitos  a alteração a qualquer momento. Somos sujeitos a estoque. O mesmo pode acabar acarretando assim na alteração do custo do produto, o que pode levar a alteração do preço de compra para o consumidor final.

Prazos e formas de entrega

Nossas entregas são realizadas por três opções: Correios, transportadora ou retirada na loja. Para produtos de grande porte (como servidores, nobreaks, impressoras, entre outros) enviamos por transportadora devido ao tamanho e peso. Já itens de pequeno e médio porte, no qual o Correio aceita, faz-se o envio via E-Sedex, Sedex ou PAC. Você receberá via e-mail cadastrado no pedido, informações sobre a data da postagem e código de rastreamento para acompanhamento da entrega. Já a opção de retirada na loja, é apenas para CEP de Maringá/PR, onde é situada nossa loja física, e o prazo para retirada no balcão é, de no mínimo, 24 horas após a realização e comprovação da compra.

Importante: Um produto pode ser retirado do site quando o estoque estiver esgotado e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores. Caso haja pedido de compra, e não conseguirmos repor o mesmo, será disposto a troca para outro item substituto, ou cancelamento da compra.

*Para pedidos com oferta “Frete Grátis” a entrega será feita via PAC ou transportadora em casos de produtos maiores ou não aceitos pelos Correios;
*Entregamos em todo o território brasileiro. Para entregas no exterior consulte-nos;

*Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Prazos:

O pedido só será enviado após aprovação de pagamento do mesmo. Esse procedimento pode levar de 1 a 2 dias úteis para ser concluído, onde o produto será separado, faturado, embalado e coletado pelo serviço de entrega. Em casos de máquinas (que deverão ser montadas) será seguido o prazo de montagem (3 dias úteis), para a partir daí ser liberado para entrega.

Correios: O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte da realização e autorização da compra. Os mesmos variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.

  • PAC– média de 4 a 15 dias úteis
  • e-Sedex– média de 1 a 5 dias úteis
  • Sedex– média de 1 a 5 dias úteis

*Para ocorrências como extravio ou não entrega do objeto, a Syma Informática segue o procedimento recomendado pelos Correios de registro de reclamação para a devida indenização;
*Forma de entrega de acordo com política dos Correios.

Transportadoras: O prazo de envio varia com o destino de entrega e pedidos, pois depende de peso e tamanho.
*Forma de entrega de acordo com política de transportadoras.

Política de Troca e Devolução

Garantimos a troca e devolução:

Em caso de defeito ou extravio dos produtos. Todos os nossos produtos são enviados com seguro e nota fiscal.

Não nos responsabilizamos pela instalação do produto ou defeito por mau uso e recomendamos a instalação das peças por um profissional.

Troca e reembolso:

O produto a ser trocado deverá ser reenviado à Syma Informática, nas mesmas condições nas quais foi recebido.

O reembolso ficará a critério do cliente, tendo como opções a troca por um novo produto, por uma nova mercadoria de igual valor ou reembolso total do valor pago.

Para pedidos pagos por cartão de crédito, o pagamento será cancelado diretamente na operadora do cartão.

Prazo e procedimento:

Os pedidos de troca e devolução devem ser realizados com, no máximo, 7 dias corridos do recebimento do produto. Após este prazo, a troca não será realizada.

Para solicitar a troca e devolução de seu produto, envie um e-mail para contato@syma.com.br  descrevendo o motivo da solicitação, para que possamos entrar em contato com as especificações do processo.

A troca é realizada com prazo de dois dias úteis do recebimento do produto. No entanto, o produto recebido será avaliado para garantia de que se encontra nas mesmas condições de envio. Caso o produto não atenda à essa exigência, a troca não será realizada.

Close search
Back To Top