44. 4009-9090  /  44. 3025-9090

Syma Corporativo - Soluções para o seu negócio.

Pague em até 12X no cartão de crédito

% de desconto no boleto ou depósito

Site Seguro - Sua compra garantida

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Meu carrinho
R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de Troca e Devolução

Garantia

Garantimos a troca e devolução em caso de defeito ou extravio dos produtos. Todos os nossos produtos são enviados com seguro e nota fiscal. Não nos responsabilizamos pela instalação do produto ou defeito por mau uso e recomendamos a instalação das peças por um profissional. Caso algum produto apresente defeito após o prazo estabelecido para troca em garantia com a Syma, o cliente deverá se dirigir à assistência técnica autorizada informadas pelo fabricante/marca do produto.

Garantia das máquinas Syma somente em Maringá.

Troca e cancelamento

Conforme o código de defesa do consumidor, o consumidor poderá solicitar o direito ao arrependimento:

Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

O produto a ser trocado/devolvido deverá ser reenviado à Syma, nas mesmas condições nas quais foi recebido. É preciso haver condições mínimas de preservação dos produtos devolvidos e de suas embalagens para que possam ser recolocados no mercado. Produtos que possuem embalagem inviolável e a mesma tiver sido aberta, não poderão ser devolvidos por motivo de desistência da compra. Os produtos devolvidos por desistência/arrependimento de compra, devem estar em perfeito estado físico e de funcionamento: embalagem original, não apresentar sinais de uso, sem riscos ou rasgos na embalagem, com a nota fiscal, acessórios e todos os itens.

Reembolso

O reembolso ficará a critério do cliente, tendo como opções a troca por um novo produto, por uma nova mercadoria de igual valor ou reembolso total do valor pago. Para pedidos pagos por cartão de crédito, o pagamento será cancelado diretamente na operadora do cartão.

Prazos e procedimento

Os pedidos de troca e devolução devem ser realizados com, no máximo, 7 dias corridos do recebimento do produto. Após este prazo, a troca não será realizada.

Para solicitar a troca e devolução de seu produto deve-se entrar em contato através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (44) 4009-9090 ou relatar o ocorrido clicando aqui, descrevendo o motivo da solicitação, para que possamos retornar apresentando as etapas do processo.

O produto recebido será avaliado para garantia de que se encontra nas mesmas condições de envio. Caso o produto não atenda à essa exigência, a troca não será realizada.

Devolução de valores em caso de troca ou devolução

- Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 02 dias úteis após a entrada da mercadoria em nosso estoque.
- Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.

As restituições de valores, serão realizadas após passar por uma série de análise técnica do produto. Se constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito civil e criminal.