44. 4009-9090  /  44. 3025-9090

Syma Corporativo - Soluções para o seu negócio.

Pague em até 12X no cartão de crédito

% de desconto no boleto ou depósito

Site Seguro - Sua compra garantida

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Meu carrinho
R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Políticas de Reembolso da Syma:

O reembolso ficará a critério do cliente, tendo como opções: a troca por um novo produto, por uma nova mercadoria de igual/maior valor ou reembolso total do valor pago. 

Para pedidos pagos por cartão de crédito, o estorno/cancelamento será feito junto à administradora do cartão, respeitando o prazo fornecido por ela. Já em casos de compra realizada por boleto bancário, a devolução dos valores ocorrerá em até 02 dias úteis após a entrada da mercadoria em nosso estoque. 

As restituições de valores serão realizadas após passar por uma série de análise técnica do produto. Se constatada divergências de intenções do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito civil e criminal.

Independente da situação que você se encaixa, os pedidos de troca e devolução devem ser realizados com, no máximo, 7 dias corridos do recebimento do produto. Após este prazo, a troca não será realizada (exceto casos de problema que envolvam garantia de uso).

Para solicitar a troca e devolução de seu produto deve-se entrar em contato através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: ecommerce@syma.com.br ou através do telefone (44) 4009-9090.