skip to Main Content

Comunicação Facilitada, com total gerenciamento e ainda redução de custos com ligações?

Redescubra a telefonia com as soluções SmartCall da SYMA

logo_sem_fundo_branco

Apresentamos o SmartCall: Reduza Custos, Aumente a Eficiência em sua Gestão!

Um sistema de Telefonia IP exclusivo que traz a segurança de um sistema interno de telefonia. Todas as ligações são gravadas em MP3 e você conta com relatórios administrativos completos, além de contar com o gerenciamento centralizado de tarifações.

Qualquer empresa pode contar com o Smart Call, independente do tamanho. Ele pode atender diversos terminais disponíveis e ainda traz a mobilidade de ramais, integrando-se com sistemas de call center. Além disso o Smart Call funciona tanto no analógico quanto no digital e pode operar com várias operadoras no mesmo sistema.

É só contar com um ponto de internet e começar a usar!

Confiabilidade

O SmartCall não é VOIP, oferecendo toda a confiança da telefonia analógica em um sistema inteligente

Flexibilidade

Possibilita automações que otimizam e organizam a comunicação da empresa, melhorando seu gerenciamento.

Menor custo

Reconhecimento automático de operadora e outras funcionalidades que possibilitam maior economia na conta de telefone.

logo_faculdade_policromia_vertical
Em 2009 precisávamos de uma solução de telefonia que nos ajudasse a ligar nossas 3 unidades, reduzindo custos com linhas extras e outros DDRs. A parceria com a Syma nos ajudou a mudar esse cenário e até hoje temos sido bem atendidos pelos profissionais da empresa.

 

Ulisses Ribas – Informática | Grupo Integrado

Saiba quem também está usando o Smart Call - Telefonia IP!

forquimica

Forquímica Agrociência

A Forquímica é uma das maiores indústrias do setor de fertilizantes líquidos da América do Sul, ocupando a liderança no Paraguai e em diversas regiões do Brasil. A empresa é cliente Syma desde 2014 e possui cerca de 50 ramais

integr

Grupo Integrado

Criado em 1986,o Grupo Integrado é responsável pelo Colégio Integrado e Faculdade Integrado na cidade de Campo Mourão-PR, sendo referência em ensino médio e superior. A empresa é cliente Syma desde 2009 e possui aproximadamente 150 ramais, sendo que todas as unidades estão interligadas e utilizam a mesma central IP.

db1

DB1 Global Software

A DB1 Global Software é uma das maiores empresas de TI do Brasil. A empresa está com a Syma desde 2016, possuindo 80 ramais em sua comunicação por telefonia.

servopa

Grupo Servopa

O Grupo Servopa é um dos maiores conglomerados de marcas em todo o estado do Paraná. Responsável por marcas como Volkswagen, Audi, Honda, Peugeot e Harley-Davidson, o grupo é cliente desde 2014, com 6 unidades interligadas (sem custo de chamadas entre elas e a matriz) e média de 30 ramais por unidade.

fsp

Farmácias São Paulo

Com mais de 20 lojas em Maringá e região, as Farmácias São Paulo viram no Smart Call uma oportunidade de economizar em suas ligações, já que todas as farmácias são interligadas por ramal (sem custo de chamadas entre elas e a matriz). Cliente desde 2010, a matriz possui 40 ramais e uma média de 15 ramais nas filiais.

cristofoli

Cristófoli Biossegurança

A Cristófoli Equipamentos de Biossegurança é empresa líder em vendas de autoclaves de mesa no mercado nacional. Cliente Smart Call desde 2011, possui duas unidades interligadas por WiFi e cerca de 50 ramais.

kello

Kello Formaturas

A Kello Formaturas está sediada em Santa Fé-PR e é cliente Syma há 10 anos. Hoje a empresa possui cerca de 40 ramais dentro do Smart Call – Telefonia IP!
ingaflex

Ingáflex

A Ingáflex é uma empresa do ramo de rótulos e etiquetas de Maringá-PR. Possui atualmente cerca de 30 ramais com o Smart Call – Telefonia Ip e já é cliente Syma desde 2008!

dimeplogo

DIMEP Sistemas

A Dimep é uma das maiores empresas do país no ramo de acesso, ponto e gestão de frota e é cliente Syma desde 2011. O Smart Call interliga 8 filiais (sem custo de chamadas entre elas e a matriz), com uma média de 20 ramais por unidade. Possui também suporte telefônico centralizado!

FUNCIONALIDADES

celular2

 

  • Limite de ramais determinado pelo hardware
  • Atualização Remota
  • Servidor como tecnologia da solução, permitindo manutenção por um especialista qualificado
  • Não requer licença para ampliação da central
  • Alta flexibilidade para integração e ou implementação de novas funcionalidades
  • Opção de chamada apenas com senha digitada
  • Ramal totalmente móvel, necessitando apenas de um ponto de internet
  • Interface amigável: o próprio usuário pode fazer as principais alterações na Central
server

 

  • Economia no cabeamento
  • Mobilidade de ramal sem alterar a rede fisicamente
  • Rota de saída para celular com consulta a base de portabilidade
  • Retorno de chamadas para celular diretamente para o último ramal que originou
  • Saída de chamada através de módulo externo, permitindo escalonar em caso de ampliação
  • Monitoramento de avisos e erros da central
  • Redundância automatizada
  • Manutenção remota em 80% dos casos
tela
  • Ramais, Grupos e Setores
  • Filas
  • Centro de custo
  • Números permitidos e Bloqueio de Saída
  • Gravações
  • Cadastro de usuário com acesso específico ao
    sistema
gear
  • Lista de números para retorno automático (Callback)
  • Agenda
  • Espera padrão
  • Operadoras e tarifação
  • Rotas de saída
  • Envio de SMS
  • Usuários do sistema e permissões de acesso
  • Relatório de chamadas (efetuadas e recebidas) e de envio de SMS
  • Lista de números não atendidos (retorno via interface)

Faça a escolha certa!

sup

Após a instalação, fornecemos todo o suporte necessário com a possibilidade de acesso remoto de forma prática e rápida.

check

A equipe da SYMA vai até sua empresa e faz um levantamento das suas necessidades sem custo e sem compromisso de execução do projeto.

CONDIÇÕES ESPECIAIS SYMA

BNDES
LEASINGIBM
LOCAÇÃO

phone
Back To Top