Descrição
Jogo de panelas Tramontina Linz 10 peças em alumínio antiaderente
Dê um toque de charme e praticidade à sua cozinha com o Jogo de panelas Tramontina Linz. Composto por 10 peças em alumínio com revestimento antiaderente Starflon Max, este conjunto oferece cozimento rápido e uniforme, garantindo que os alimentos não grudem. As panelas possuem tampas de vidro temperado com bordas de aço inox, permitindo acompanhar o preparo com facilidade. Além disso, seus cabos e alças em baquelite antitérmico e pegadores de nylon oferecem segurança durante o uso.
Ideal para diversas fontes de calor, como fogões a gás, elétricos e vitrocerâmicos, o conjunto é ainda mais prático ao ser compatível com lava-louças. A espessura do alumínio proporciona durabilidade e resistência, enquanto o revestimento Starflon Max, livre de PFOA, facilita a limpeza e é seguro para a saúde. Transforme sua experiência culinária com a beleza e funcionalidade do Jogo de panelas Tramontina Linz rosa!
* Observação: este produto está disponível em nosso centro de distribuição de Santa Catarina, por isso é possível que tenha alterações no prazo de entrega.
- Linha/Modelo: Linz / 28299407
- Material: Alumínio
- Cor: Rosa
- Revestimento Interno e Externo: Antiaderente Starflon Max
- Tampas: Vidro temperado com bordas em aço inox
- Alças e Cabos: Baquelite
- Quantidade de Peças: 10
- Peças Incluídas:
- Assadeira rasa 28 cm (2 L)
- Assadeira redonda Ø 22 cm (1,7 L)
- Caçarolas Ø 18 cm (2 L) e Ø 20 cm (2,8 L)
- Fervedor Ø 12 cm
- Frigideiras Ø 16 cm (0,4 L) e Ø 20 cm (0,8 L)
- Panelas Ø 14 cm (0,8 L) e Ø 16 cm (1,4 L)
- Panquequeira Ø 22 cm (0,6 L)
- Compatibilidade de Fogão: Gás, elétrico e vitrocerâmico
- Peso: 3,51 kg
- Certificação: SGS,001777/2018
- Garantia: 3 meses
- EAN: 7891112345249
Ficha Técnica: