Descrição
SENSOR PASSIVO IVP 3000 MW EX INTELBRAS
Cód.: 10559
NCM: 85437099
Descrição
O IVP 3000 MW EX foi desenvolvido para instalações em ambientes empresariais que exigem alto nível de precisão e robustez. O supersensor Intelbras conta com tripla tecnologia infravermelho passivo, micro-ondas e função Pet Immunity e é ideal para áreas externas.
Dados Técnicos
Pet Immunnity: Com essa tecnologia o dispositivo é capaz de identificar as verdadeiras ameaças e ignora os pequenos animais no ambiente.
Micro-ondas: A tecnologia micro-ondas 10,5 GHz de efeito Doppler permite ao supersensor realizar uma leitura precisa do ambiente, minimizando a possibilidade de alarme falso
Lente branca Fresnel: As lentes do tipo Fresnel possibilitam alto desempenho na detecção de intrusos. Com alcance de até 12 metros, o IVP 3000 MW EX possui a maior área de detecção da categoria.
Speed-clip: Com o exclusivo sistema Speed-clip, a conexão dos cabos ficou mais rápida, fácil e segura. O sistema dispensa a abertura do sensor na instalação, evitando o contato com o circuito interno.
Tripla tecnologia: O IVP 3000 MW EX foi desenvolvido com a mais recente tecnologia na detecção de intrusos. Possui tripla tecnologia Infravermelho passivo, micro-ondas e função PET Immunity o que garante maior robustez e minimiza o risco de disparos indevidos, inimigo nº 1 das centrais de monitoramento.
Mais seguro: Com sensores antitamper nas partes frontal e traseira, o dispositivo garante maior segurança contra tentativas de abertura ou remoção do sensor.
Suporte inoxidável: O supersensor possui o exclusivo suporte Intelbras em aço inoxidável, que permite instalação em postes, paredes ou cantos sem alterar suas características originais, mesmo quando instalado em ambientes externos e severos.
Compensação real de temperatura: A tecnologia Intelbras de compensação real de temperatura, permite que o sensor seja instalado em locais com mudanças climáticas extremas. O supersensor é capaz de se adaptar a qualquer ambiente.
Intelbras SHIELD: Projetado para ser imune à interferências eletromagnéticas e radiofrequência, o supersensor conta com um escudo em seu circuito eletrônico que o protege contra irradiação de frequências inimigas.
IP65 Índice de proteção: Com proteção IP65, o IVP 3000 MW EX foi desenvolvido para suportar sol, chuva, poeira e demais condições adversas.
Homologação Anatel: No Brasil, a homologação ANATEL é obrigatória para todos os sensores infravermelhos com tecnologia de micro-ondas. Portanto, fuja de produtos fora da lei e garanta a segurança do seu projeto.